2019, um ano de novas chances

EU NÃO GOSTO DE ESCREVER.

É até irônico começar esse post com essas palavras, e realmente, eu não gosto de escrever para blogs. O meu negócio é produzir vídeos, a área audiovisual, mas... tem algo que me prende e me faz querer esmurrar o teclado e ver um grande artigo sendo feito, enquanto eu vario com vídeos. Parece uma boa ideia, mas pensa na pressão interna (da minha cabeça) de querer fazer tudo isso sem capacidade ou vontade de fazer nada. É aquilo, você quer fazer um monte de coisas e acaba fazendo droga nenhuma. 


Mas esse não é o intuito do post, virar um lugar de desabafo.
Como os poucos que acessam aqui notaram, eu mudei o nome do blog. O nome anterior (Rahigunne) além de ser muito complicado, era feio e confuso. Pensei em algo mais simples, e me baseei no título do gibi O Coração do Cão Negro, que não tem nada a ver com nada. Não tenho certeza e nem sei se vou encher esse blog de posts, mas o objetivo maior é tornar esse lugar em um objetivo pessoal, algo para me animar, mesmo com a minha baixa capacidade de escrita.
Para vocês terem uma noção da situação:







Esses são dois rascunhos que eu estava planejando fazer. Um de 2015 e outro de 2016. Dois textos que só precisavam de uma lapidada, e eu não tive a vontade de finalizar. Simplesmente por pura falta de vontade, ou incompetência minha. Mas fora esses problemas, o que eu mais quero é mudar isso. Vou começar a me forçar a produzir. Claro que não vou lançar qualquer porcaria no blog, mas vou me forçar a escrever, a produzir. Não sei quantos textos eu serei capaz de escrever por mês, mas o que eu coloquei como objetivo pessoal e que penso ser necessário para ter um resultado satisfatório é ter 12 posts em 1 ano. É muito pouco, eu sei disso, mas para quem não ganha um centavo com isso e que quer crescimento pessoal acima de tudo, eu acho um número satisfatório. Espero me viciar em escrever mais e mais e dobrar essa meta.

Obrigado para todos que acompanham o blog, agradeço desde já. 

Obs: Esse post não conta, começará a contar a partir do próximo.

Comentários

  1. VOCÊ CONSEGUE. Não desanime! Você escreve muito bem sim senhor!! Faça a suas ideias acontecerem, tenho certeza que várias pessoas vão apioar a sua ideia ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, quem sabe eu não pegue no pique de novo eahhueu

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Miami Nights 2: The City is Yours (2009)

O Mundo Obscuro de Sonic: OC's, Personagens Grávidos e HQ Pesada do Tails Pedoleiro

New York Nights 2: Friends For Life (2008)